Licenciamento Ambiental do Complexo Hidrelétrico Quartéis

Nos dias 05, 09 e 10 de dezembro, os municípios de Gouveia, Santana do Pirapama e Conceição do Mato Dentro receberão, respectivamente, Audiências Públicas sobre o Licenciamento Ambiental do Complexo Hidrelétrico Quartéis. O objetivo é oferecer aos moradores e demais interessados destes municípios uma oportunidade para que possam se informar, discutir, sanar dúvidas e expor opiniões sobre os anseios da comunidade, em especial a população diretamente afetada pelo empreendimento.

Abertas à comunidade, as Reuniões Públicas serão conduzidas pela Superintendência de Projetos Prioritários – SUPPRI. Em um primeiro momento, a empresa irá apresentar o empreendimento ao público, explicando os principais detalhes do projeto, impactos e medidas de mitigação ou compensação. No segundo momento, a reunião será aberta para manifestação da comunidade, que poderá tirar as suas dúvidas e expor opiniões. Por fim, a empresa terá a oportunidade de esclarecer as dúvidas apresentadas no decorrer da reunião. Maiores informações estão contidas no convite a seguir:

As transmissões ao vivo das Reuniões Públicas poderão ser assistidas via youtube e o link principal é: https://www.youtube.com/channel/UCq933A8a0rVr2Y9cHA5mh4g?view_as=subscriber

Obras Quebec pelo Brasil

Mapa de Obras - Regiões Placeholder
Mapa de Obras - Regiões

Notícias

UFV Verde Vale III Usina Fotovoltaica de melhor performance no Brasil

Um estudo feito pela BEI BRASIL ENERGIA INTELIGENTE classifica  a UFV Verde Vale III como a usina fotovoltaica de melhor performance no Brasil (entre todas 93 UFVs do relatório da CCEE), considerando a relação entre geração de energia e potência instalada desde o mês seguinte ao de entrada em geração dos empreendimentos. Foram levados em…

Leia na íntegra

Licenciamento Ambiental do Complexo Hidrelétrico Quartéis

Abertas à comunidade, as Reuniões Públicas serão conduzidas pela Superintendência de Projetos Prioritários – SUPPRI.

Leia na íntegra

Assinado fechamento de transação entre Terna e Quebec

No dia 11 de novembro de 2019, após as aprovações do CADE e da ANEEL, a Quebec e a Terna S.p.A, por meio de sua subsidiária, a Terna Plus, assinaram o fechamento de uma, das duas operações anunciadas no dia 12 de abril de 2019. Com o fechamento formalizado na data de ontem, a Terna…

Leia na íntegra
2019 - Direitos reservados © Quebec Engenharia
^