Assinado fechamento de transação entre Terna e Quebec

No dia 11 de novembro de 2019, após as aprovações do CADE e da ANEEL, a Quebec e a Terna S.p.A, por meio de sua subsidiária, a Terna Plus, assinaram o fechamento de uma, das duas operações anunciadas no dia 12 de abril de 2019.

Com o fechamento formalizado na data de ontem, a Terna Plus passa a ser controladora da SPE Transmissora de Energia Linha Verde II S.A., detentora da concessão da linha de transmissão “Presidente Juscelino-Itabira”. Na condição de controladora da SPE, a Terna Plus ficará responsável pela sua administração, enquanto a Quebec executará as atividades de EPC

Obras Quebec pelo Brasil

Mapa de Obras - Regiões Placeholder
Mapa de Obras - Regiões

Notícias

UFV Verde Vale III Usina Fotovoltaica de melhor performance no Brasil

Um estudo feito pela BEI BRASIL ENERGIA INTELIGENTE classifica  a UFV Verde Vale III como a usina fotovoltaica de melhor performance no Brasil (entre todas 93 UFVs do relatório da CCEE), considerando a relação entre geração de energia e potência instalada desde o mês seguinte ao de entrada em geração dos empreendimentos. Foram levados em…

Leia na íntegra

Licenciamento Ambiental do Complexo Hidrelétrico Quartéis

Abertas à comunidade, as Reuniões Públicas serão conduzidas pela Superintendência de Projetos Prioritários – SUPPRI.

Leia na íntegra

Assinado fechamento de transação entre Terna e Quebec

No dia 11 de novembro de 2019, após as aprovações do CADE e da ANEEL, a Quebec e a Terna S.p.A, por meio de sua subsidiária, a Terna Plus, assinaram o fechamento de uma, das duas operações anunciadas no dia 12 de abril de 2019. Com o fechamento formalizado na data de ontem, a Terna…

Leia na íntegra
2019 - Direitos reservados © Quebec Engenharia
^